sábado, 30 de abril de 2011

ஐVαriαs Førмαs dє αмαrஐ


Amo-te como nunca irei amar ninguem
Amor esse que me sufoca 
Me domina quase me mata, 
Que me controla e me faz enloquecer
Amor meu, e unico por ti.


O amor que eu quero, será esse?
Que as vezes me mete medo
E as vezes me faz te querer mais
Desconheço a mim e a você...
Não escolhemos a forma de amar..
Apenas sentimos!


Porque te amo? Não quero te amar
Machuca demais, 
Sinto que não tenho um coração
Pois de tanto te amar... Esse amor louco, 
Faz com que meu coração se desmache
De tristeza, pois não posso te amar
Não quero te amar... Mais... Te Amo 


Apenas Cândy ...

Um comentário:

  1. Minha querida!
    O amor machuca muito...mas com ele crescemos!!!
    Devemos nos amar primeiro para depois amar o outro!
    Até o amor temos que administrar...pois amar demais...nos ocupa demais...pois passamos amar por tabela...e aí não é legal!
    Beijão

    ResponderExcluir