sexta-feira, 1 de julho de 2011

ஐsєηŧIмєηŧø VαZIøஐ

Estou só agora
Por opção ou não?
Não sei dizer.

Você
Isso você mesmo, que esta ai
Mais não ouso ver-te
Pois você não ousou me ver

Mais sinto, como sinto ...
O quente e o frio
O doce e o amargo
O longe e o perto
A ausência e a presença

Na mistura de tanto sentir
Isso se torna algo inexplicável
Como o amor que sinto mesmo que não exista
E muito menos quem é o dono desse meu amor.

Cândy ... Sempre amando você... mesmo sem saber quem tu és!!

2 comentários:

  1. eu sou a sombra do teu pensamento a força da tua imaginacão...a lagrima do teu rosto e o pulsa do teu coração...eu sou a tua felicidade eu sou a tua tristeza...mais uma coisa é certa eu estarei sempre com você, sempre nunca a deixarei pois você é muito importante pra mim...

    Bjs...linda moça

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei kd esse povo Que desapareeceu em, nossa to me sentindo abandonado...kkk...

    Bjs, e um otimo domingo pra você

    Sinceramente: O garoto do Blog.

    ResponderExcluir