terça-feira, 1 de maio de 2012

.¸¸.ઇઉ♥ vivєr iηŧєηsαмєηŧє ♥ઇઉ.¸¸.



A virtualidade da vida
Onde queremos chegar diante de tudo isso?

A realidade que tem que ser vivida...
Nem que seja uma realidade em sonhos.

O sofrimento faz parte de toda nossa vida...
Pois é com ele que amadurecemos para uma nova vida...

O que seria das pessoas se não houvesse Obstáculos? Que faz parte do crescimento...
Dos erros? Que faz com que acerte...
Enfim, das pancadas que a vida nos dá... Que faz com que você tenha mais vontade de viver...

Sendo assim é com os erros, os obstáculos e até mesmo as pancadas da vida, que alcançamos a nossa alegria interior, e a você sua vida pertence e é compartilhada com quem te faz se sentir assim a pessoa mais feliz do mundo...
E ESSA PESSOA É VOCÊ...

Um comentário:

  1. Oi tudo bem contigo?...saudades de vc...minha vida esta um tanto quanto conturbada...mais eu sempre venho aqui te visitar viu...

    P.S O Brilho da lua é o reflexo do sol que vem me visitar a noite so pra me aquecer e fortalecer meu pequeno e eterno coraçãozinho apaixonado...

    Bjs e uma boa semana pra vc...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir