quinta-feira, 20 de setembro de 2012

.¸¸.ઇઉ♥ ραłαvrαs dø мєu cørαÇÃø ραrŧє2 ♥ઇઉ.¸¸.



Na grande noite tristonha...
Meus pensamentos vão de encontro aos seus.
Mesmo sem saber onde você esta.
Meus pensamentos percorrem até o infinito da escuridão.
E no amanhecer aonde meus sonhos se vão...
Recordo-me de cada palavra que em meus pensamentos ficaram...
Palavras que um dia almejo que sejam reais.
*****
Meus pensamentos sem tristeza...
Pois são tantas magoas...
Que não há mais espaço par tristezas.
Sendo assim irei de encontro a realidade vivida por mim e mais ninguém.
*****
Coloquei meu sonho...
Em um barquinho de papel.
E soltei no mar para uma direção tomar.
Meu sonho atravessou tempestades  em baixo de calor ardente...
Depois de dias... Semanas... E ate meses...
Ele se desfez... Ficando apenas lembranças de um sonho bom.
Que se perdeu... Para um novo sonho ser construído mais forte.

APENAS CANDY... PALAVRAS QUE SURGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário