quinta-feira, 11 de julho de 2013

.¸¸.ઇઉ♥ єм buscα dє fłørєs... dє vøcÊ ♥ઇઉ.¸¸.

Estou no espaço procurando flores
Onde encontro apenas meus pensamentos...
Perdidos na imensidão do meu espaço
Quero encontrar flores, mais só ha escuridão.

Não consigo sair do espaço
Não quero sair do espaço.
Pois no espaço só ha solidão e uma imensa escuridão...
Como sair do meu espaço...

Uma ligação... Flores... Flores em você
Uma ligação... Flores... A flor é você

O espaço começa a se tornar colorido... Florido
É você... Flores... Você é minha flor.

Só você consegue me resgatar dessa escuridão que me toma...
Que me enche de dor... De sofrimento... O meu amor
A escuridão se vai se enchendo de cores... Sem dor... Com amor...

O amor que sinto por você...

Apenas Cândy... Se tornando uma flor para você!!

2 comentários:

  1. oi minha linda amiga, eu ando meio afastado...mais sempre que posso eu dou uma passadinha...não esqueci de você não viu...você se tornará sim a mais linda flor...espere apenas o momento certo para desabrochar...e encantar o mundo com sua beleza e seu perfume encantador..

    ResponderExcluir
  2. ola minha amiga estava com saudades de você...obrigado por ir la no meu cantinho, tenho andado meu que sumido mais quero retomar minha caminhada de novo no meu blog...
    gostei do texto, vc como sempre com belas palavras para nos encantar e nos emocionar...

    P.S fique com DEUS...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir