terça-feira, 27 de dezembro de 2011

.¸¸.ઇઉ♥ αgrαdєciмєηŧøs * fєłiz αηø ηøvø ♥ઇઉ.¸¸.



Agradecer sentido nobre dado a vocês
Mais um ano que se passa
O natal se foi esse ano
Alegria compartilhadas com familiares, amigos e ate mesmo pessoas que não conhecemos


Sendo assim agradeço a você...
Que esteve em minha vida nesse ano de 2011
De um modo completo, incompleto
Ausente... Presente
Ou que por uma simples palavra... não importa como passou em minha vida... 
Enfim por ter aparecido em minha vida de alguma forma por menos tempo que seja...


Quero desejar a todos que 2012
Seja o seu ano... o nosso ano


Acredite que todos os seus sonhos se realizarão... 
Eu acreditei e a cada ano que passa meus sonhos se completam...


Cândy... Levando sua alegria de mais um novo ano... a todos vocês!!

Um comentário:

  1. Ola por onde andas em moça?!saudades de vc em aparece ai?!
    BJs

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir