quinta-feira, 22 de março de 2012

.¸¸.ઇઉ♥ мєus ρєηsαмєηŧøs ♥ઇઉ.¸¸.

 => A distancia... a ausência...
A volta com tamanha intensidade...
Apos dias longes e aos que me esqueceram.... Palavras
E aos que se lembraram de mim...
Minhas mais belas palavras...
Dedico a você... GAROTO DO BLOG... meus pensamentos!!
                                                               **********


" Meu amor por ti guardei
Pois amo sem ao menos te ver, e muito menos te tocar
Amor esse que na ausencia e na distancia 
Ficara guardado em meu peito  e adormecer...
Mais nunca morrer!!!"
...


"Não estou em um dos meu melhores dias
Mais consigo força e coragam para seguir 
É a vontade de viver e o amor que sinto por você...
Sei que irei alcançar meus objetivos
E nessa caminhada... 
Seguirei sempre te amando cada vez mais...
Pois nada nesse mundo ira acabar com o amor que sinto por você..."
...


" A distancia não existe para o amor e nem a amizade...
Apenas torna esse sentimento verdadeiro sem ironias... Falsidades...
Ficando apenas a saudade de cada momento, cada conversa, e a presença... 
Sendo assim esse sentimento sempre estara em nossos coração que distancia nenhuma separa
O coração do amor ... e da amizade!!! "
...


" Tento escrever palavras que me acalmam...
Tento achar inspiração no meu coração, pois de nada adianta se minha alma nao esta calma... 
O coração aperta onde o corpo estremece e o rosto padece em lagrimas... 
De alguem que amou sem saber que ainda ama, mesmo nao sabendo quem realmente você é... 
Não sei amar, se soubesse não sentiria o peito arder em dor...
A dor da distancia... da duvida, enfim do futuro... 
Sei o que sinto, ate mesmo porque o tempo é o mapa de nossos destinos..."
...


ESTIVE LONGE DO BLOG MAIS NUNCA ESTAREI LONGE DAS PALAVRAS....


Apenas Cândy... Voltando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário