sábado, 24 de março de 2012

ミ★ σ тємρσ ★彡

Penso no Tempo...


Imaginando que ele ira aminizar essa dor,
Que a cada dia que passa aumenta...


Tornando meu coração menor.
Faz com que eu me lembre dos beijos que nunca tive...


Dos carinhos que de alguma forma sentia...
Enfim de você do meu lado de alguma forma...


Pois na verdade nada disso nunca existiu,
Só uma pessoa sem nada na cabeça como eu pra criar algo tão maluko...


Pois tudo isso não passou de um sonho que sonhei so...
Criando essa desilusão, que quero esquecer...


Cândy... Seguindo em frente!!!
criado em 30/01/2012

2 comentários:

  1. Oieee como estais? espero que bem...mui linda suas palavras viu, gosto de vir aqui ler seus lindos textos e poimas...saoba que vc não esta só nesta jorna estarei sempre com vc...ah e obrigado por me colocar aqui nesse cantinho seu...fazer perte de seu mundo é uma honra pra mim viu...
    bjs...

    Sinceramente: O Garoto do Blog

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga...sabe estar sozinho não é facio...mais se é pra estar-mos com a pessoa errada prefiramos ficar sozinhos mesmo, não é...
    Bjs te gosto viu =)

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir