sábado, 24 de março de 2012

ღ♥ѳ ɑɱѳʀ ɑcѳɳtɛcɛ♥ღ

Te conheci...
Em um momento único 
Onde a brisa leve, naquele instante pairava no ar, invadio meu rosto 
A conversa flui naturalmente


Me apaixonei...
Estava entre o céu e o inferno
Paixão ou Amizade??
Parecia que o céu iria cair sobre minha cabeça 


Tentei me enganar... 
Mais era Paixão...
Com o tempo percebi que era reciproco
Estava no céu enfim.


Meses se passaram...
Te Amo...
Sua ausência era como parte em mim que faltava...
Sua tristeza mesmo distante, meu coração sentia...


Te Odeio...
Por algo que eu possa ter feito, te afasta de mim
Fazendo eu conviver com sua indiferença...
Tornando os meus dias em noites sombrias...


Me tornando descrente do amor 
Que se esconde em meu coração...
Que transformou o meu amor em ódio...
Mais analizando bem... não te odeio e sim...


Te Amo e odeio a mim por Te Amar...


Criado em 25/01/2012 por Cândy....

Nenhum comentário:

Postar um comentário