domingo, 30 de janeiro de 2011

AMAR-TE


Como amar-te de tal forma
Forma? ou será que tem uma Formula?
...
Amor incondicional
Que se perde sem se achar
Que domina, machuca e mata
...
Amar-te de tal maneira que esqueço de ama a mim mesma
Pois para amar-te, tive que me odiar
Será que para me amar, terei que odiá-lo?
...
Quero amar a mim e a você
Sem excitar a momento algum
Sem medo rancor e magoa
...
Meu coração sangra, 
Mais mesmo assim continua amando-te


Candy... sem saber para onde ir.

Um comentário:

  1. Quem pode entender o ato de amar?
    Se ferir ou ferir os outros é precondição para o amor de verdade? Creio Q não, talvez ninguem nessa sociedade atual esteja pronto para o amor, pq ele exige demais, e tudo que podemos fazer é n entendê-lo, porque esta lem de nossa maturidade.

    Parabens candida! E pensar que tudo isto estava latente em vc! Fico feliz em ter contribuido pra isso.

    ResponderExcluir