domingo, 30 de janeiro de 2011

NUWANDA ... Meu poeta.


o que sou?

(uma resposta a você)

Não é você que eu odeio!
Não é você que eu desprezo!
Não é você o motivo de minha revolta!
Não é você o meu abandonar!
Minha vida é fazer o que odeio
É dar atenção ao que desprezo
É me calar, quando deveria falar!
Sufocando minha revolta dia após dia!
É me comprometer com o que devo abandonar.
Meu ódio é contra minha covardia!
Como um leão que perdeu o rugido.
Convivendo sem desprezo com este
Medo tolo do outro.
Sendo caça, quando devia ser caçador!
Minha revolta é sem coragem...
Minha ousadia para nas palavras,
Quando tenho asas e não uso pra voar!...
Sou aquele que se ajoelha,
Quando de pé devia estar!
O cativo que mesmo podendo fugir,
Se apavora e não foge.
Sou aquele que olha alem de qualquer um!
E não enxerga a um palmo do nariz...
Que só joga o jogo dos outros.
O louco que não ousa, ousar!
Espero que um dia possa me entender...
Aquele que só queria amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário