domingo, 16 de janeiro de 2011

QUANDO!!

Quando estavas perdida, tu me achaste.
Quando o vento frio estava em meu rosto,  tu me aqueceu
Quando minha alma parecia ir embora, tu me resgataste.
Enfim, quando não via mais a vida, tu me troces-te ela de volta
...
Estava a vagar por entre terras desconhecidas
Por vidas que não me pertenciam
Por sentimentos que desconhecia
Enfim, caminhos que não existiam.
...
Viver... Amar... Sentir
Qual seria o significado dessas palavras?
Onde encontrar as respostas?
Olhe para dentro do seu coração,
Olhe para dentro de sua alma,
Olhe para você, 
A resposta estará la.
Pois só apos conseguir entender a si próprio 
Saberá a resposta para todas as suas perguntas
Pois somos misteriosos e ocultos
Sempre haverá perguntas sem respostas
Nem por isso deixe de:
VIVER
AMAR
SENTIR
VIVA cada momento como se fosse o ultimo,
Pois assim a cada dia ira SENTIR o AMOR com tamanha intensidade
Mesmo que esse amor possa lhe parecer impossível
Mesmo que esse amor possa lhe parecer surreal
Apenas Ame com nunca amaras a cada dia, por todo o sempre. 


Cândy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário